setembro 1, 2026

Conceição do Jacuípe se prepara para a 8ª Semana da Cultura Evangélica com grande elenco do louvor nacional e regional

 Conceição do Jacuípe se prepara para a 8ª Semana da Cultura Evangélica com grande elenco do louvor nacional e regional

Claudionor Basílio, talentoso representante da vizinha Feira de Santana (BA), sobe ao palco na noite de abertura, na sexta-feira, dia 04 de setembro, marcando o início da programação festiva. O evento municipal, promovido pela Prefeitura de Conceição do Jacuípe, reunirá noites de celebração, fé e adoração entre os dias 04 e 06 de setembro, sempre a partir das 19h, no palco montado na Praça Benjamin Costa.

A grade principal também trará aos palcos da cidade grandes atrações da música cristã no país. A cantora Cassiane, uma das vozes mais consagradas e influentes do gospel brasileiro, e o cantor Samuel Eleotério prometem momentos marcantes de louvor e adoração ao longo do final de semana.

Além dos nomes de destaque nacional e regional, o evento contará com apresentações e pregações de diversos líderes e cantores como Rubens Gamarro, Ítala Sueide, Pr. Alan, Bp. Paulo, Presbítero Anderson, Luan Vidal e Eric Carvalho, além de participações de talentos como Ezequiel Bispo, David Cerqueira, Sarah Evenlly, Ellen Vitória, Mariana Ruppenthal e Douglas.

A estrutura do evento foi planejada para acolher moradores e visitantes de toda a região do Portal do Sertão e Recôncavo Baiano em um ambiente de paz, comunhão e integração comunitária.

Rádio Subaé

Rádio Subaé
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.