junho 12, 2024

Unum Corpus desarticula laboratório de entorpecentes em Feira

 Unum Corpus desarticula laboratório de entorpecentes em Feira

Policiais civis de Feira de Santana desarticularam nesta terça-feira (31) um laboratório de entorpecentes e apreenderam cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína, em um imóvel naquele município, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no local. Não foram encontradas pessoas no local, onde também havia maquinário e materiais para a embalagem das drogas.

Mais de 130 pessoas já foram presas durante a 10ª Fase da Unum Corpus, realizada em mais de 400 municípios baianos. Durante as ações também foram apreendidas 32 armas de fogo, equipamentos eletrônicos e valores em dinheiro, possivelmente ligados a ilícitos criminais. Também são cumpridos 266 mandados de busca e apreensão contra pessoas acusadas associação criminosa, tráfico de drogas e crimes contra a vida.

Nas nove fases da Operação Unum Corpus, realizadas desde 2021, já foram presos 1.170 acusados de diversos crimes, cumpridos 1.445 mandados de busca e apreensão e apreendidas mais de 490 quilos de drogas e 227 armas de fogo. Sessenta e três veículos com restrição de roubo ou utilizados em crimes também foram apreendidos.

Ascom-PC / Tony Silva

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?