maio 19, 2024

Unidade Móvel Embasa leva atendimento ao público no Conjunto Liberdade, em Feira de Santana

 Unidade Móvel Embasa leva atendimento ao público no Conjunto Liberdade, em Feira de Santana

Divulgação/Redes Sociais

Entre os dias 14 e 17 de março, a Embasa vai oferecer atendimento ao público no Centro Comunitário Luz e Labor, no Conjunto Liberdade, de 8h30 às 12h e 13h30 às 16h. O foco do atendimento será a negociação de dívidas, mas os moradores também poderão esclarecer dúvidas, fazer troca de titularidade, atualização de cadastro, pedidos de ligação de água e esgoto, verificações de consumo, inscrição na Tarifa Social, entre outros serviços.

No dia 14, pela manhã, também haverá ação social no local, com atendimento médico, atendimento odontológico infantil do 35º BI (Batalhão de Infantaria, além de atividades educativas e diversos serviços de saúde e bem-estar.

“Será uma oportunidade para os moradores do entorno. Poderão fazer a negociação de débitos e regularização com a Embasa sem precisar ir longe de casa”, destacou a assessora da Embasa, Thais Dias. Para ser atendido, o responsável pelo imóvel deve levar o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número de matrícula. Para cadastro na Tarifa Social é preciso comprovar inscrição e recebimento do Programa Bolsa Família.

Projeto

A ação faz parte de um projeto da Embasa para redução das perdas de água no sistema, o Programa de Modernização Tecnológica, Melhoria de Gestão e Redução das Perdas que está sendo implementado em bairros como Tomba, Fraternidade, Feira VII, Sítio Matias, Oyama, Liberdade e Aviário. A iniciativa agrupa um conjunto de ações, como substituição e renovação de redes, combate aos usos não autorizados, pesquisa e reparo de vazamentos, melhorias dos níveis de pressão nas redes, substituição de hidrômetros, entre outros.

Ascom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?