julho 25, 2024

SSP condecora 240 profissionais com Medalhas do Mérito e Tiradentes

 SSP condecora 240 profissionais com Medalhas do Mérito e Tiradentes

A Secretaria da Segurança Pública condecorou, na tarde desta terça-feira (9), cerca de 240 profissionais das Forças da Segurança Pública e personalidades que, diariamente, apoiam o trabalho da pasta com as Medalhas do Mérito da Segurança Pública e Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”.

Solenidade de outorga das medalhas aconteceu no auditório Adalgisa Borges, no Centro de Cultura Cristã (Cecba), no bairro do Stiep, em Salvador.

Entre os agraciados com a Medalha do Mérito aparecem o deputado estadual Matheus de Oliveira Ferreira, a defensora pública-geral do estado, Firmiane Venâncio, os promotores de Justiça, João Paulo Schoucair, Edmundo Reis e João Paulo de Carvalho, o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, o vice-almirante da Marinha do Brasil, Antônio Carlos Cambra, o general de divisão do Exército Brasileiro, André Luiz Aguiar, os conselheiros dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, Marcus Vinícius de Barros e Francisco de Souza Andrade, além do inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Vagner Gomes.

Outros 204 profissionais entre delegados, investigadores, peritos, oficiais e praças da PM e CBM, receberam a insígnia Alferes Joaquim José da Silva Xavier ‘Tiradentes’.

“Reconhecer o empenho e a contribuição dos servidores das Forças da Segurança e de personalidades integrados com o nosso trabalho é prioridade. Faremos de tudo para que possamos sempre realizar a entrega dessas medalhas”, declarou o chefe da SSP, Marcelo Werner.

Texto: Rafael Rodrigues – Foto: Alan Dantas / Ascom SSP

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?