maio 19, 2024

Sessões de sábado têm atraído bom público ao Museu Parque do Saber

 Sessões de sábado têm atraído bom público ao Museu Parque do Saber

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo tornou-se um dos destinos favoritos das famílias de Feira de Santana e cidades vizinhas durante os finais de semana. Neste último sábado (22), um grande número de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, marcou presença em uma emocionante sessão de planetário.

O Planetário do Parque do Saber tem atraído visitantes com sua programação especial, exibindo diversos filmes em sessões gratuitas realizadas aos sábados, a partir das 15 horas. Dessa forma, o museu se tornou acessível a todos, sem necessidade de agendamento prévio.

O atrativo deste sábado foi a animação “Larry Cat. História do Gato”. O filme narra a emocionante aventura de um gato no espaço sideral, explorando planetas e galáxias. O desafio surge quando ele precisa convencer o comandante da nave a permitir que permaneça no espaço, evitando assim o retorno à Terra.

A experiência cinematográfica é uma ótima opção para famílias que buscam entretenimento e conhecimento sobre o universo de forma lúdica e educativa.

A diretora-presidente da Fundação Egberto Costa, Cleane Oliveira, destacou que durante a semana, as visitas ao Parque do Saber são realizadas principalmente por escolas, mediante agendamentos prévios. Para organizar as visitas, as instituições de ensino podem entrar em contato pelo telefone 07521018600 ou pelo e-mail [email protected].

Foto: Divulgação

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?