maio 19, 2024

Secretários municipais participam de encontro com Ministério Público para organização da Micareta

 Secretários municipais participam de encontro com Ministério Público para organização da Micareta

Nesta quinta-feira (16), a promotoria do Ministério Público reuniu vários órgãos para definir a operação da Micareta de Feira 2024. O encontro, realizado na sede do órgão, buscou alinhar medidas para garantir o sucesso e a segurança durante os quatro dias da festa.

Na oportunidade, a secretária municipal de Saúde, Cristiane Campos, destacou os investimentos feitos pela pasta neste ano e frisou que toda a equipe está empenhada para oferecer uma estrutura ainda melhor.

“De forma inédita, este ano, dispomos de uma estrutura hospitalar com 500 m², 15 leitos sendo dois vinculados à sala vermelha e cerca de 500 profissionais envolvidos entre urgência, emergência, enfermagem e setores de vigilância. Ao todo, foram 526 atendimentos. Em 2024, queremos melhorar ainda mais”, enfatizou.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, relatou que com a data da festa definida para os dias 18, 19, 20 e 21 de abril do próximo ano, além do arrastão dia 22, começa o planejamento ajustado com os demais setores que também são essenciais para o sucesso da folia.

“Nosso intuito é fazer um trabalho unido, como ocorreu este ano. Hoje debatemos o que deu certo e o que pode ser melhorado. É uma festa importante para a nossa cidade, que além de movimentar a economia, traz diversão e já faz parte do calendário dos feirenses. Queremos que todos se divirtam em paz, com segurança e tranquilidade”, reforçou.

Também esteve presente o secretário municipal de Prevenção a Violência, Moacir Lima, o promotor, Audo Rodrigues, o Procurador Geral do Município, Augusto Leal, a coordenadora da Vigilância Sanitária, Thaís Borges, representantes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Núcleo Regional Centro-Leste, Hospital Geral Clériston Andrade e a 3ª Ciretran.

Secom – Foto: Danielly Freitas

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?