maio 24, 2024

Secretaria de Serviços Públicos pede a população denuncie

 Secretaria de Serviços Públicos pede a população denuncie

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) identificou nos últimos dias, furtos de braços de luz do sistema de iluminação pública em Feira de Santana. O ato criminoso foi registrado em alguns bairros e distritos.

O titular da pasta, Eli Ribeiro, chama a atenção para essa ocorrência grave e observa que os furtos de braços de luz prejudicam a iluminação e impactam no dia a dia do cidadão.

“Temos recebido reclamações de moradores alegando que os postes estão apagados. No entanto, ao chegarmos no local identificamos que o braço de luz completo foi furtado”, afirma o secretário.

O diretor de Iluminação Pública, Eziquiel Trindade, diz que a ocorrência dos furtos foi registrada sobretudo em locais onde o sistema de iluminação pública já foi modernizado por lâmpadas LED.

“A empresa Conecta faz o serviço pela manhã e à noite ocorre o furto”, acrescenta o diretor da SESP solicitando que “a população denuncie qualquer movimentação estranha” aos órgãos de segurança pública, ligando para a Polícia Militar pelo 190.

Foto: Divulgação/SESP

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?