julho 19, 2024

Revitalização da feira livre do Tomba em fase de conclusão

 Revitalização da feira livre do Tomba em fase de conclusão

A feira livre da Praça do Tomba está em fase de conclusão. A obra, que custou R$ 6 milhões, incluiu a reforma da praça, a drenagem, a reforma e o entorno da feira, além da abertura de mais portões laterais, a limpeza da rede de esgoto, a manutenção dos banheiros e a poda das árvores.

A obra foi muito bem recebida pelos feirantes, como José Moreira, que trabalha no local há 15 anos. “Ficou bem melhor essa obra para a gente que vende e para quem compra. Sou comerciante aqui há anos e foi benefício para todos que não ficamos tão expostos à rua, ao sol, à chuva e temos a sensação de segurança”, disse Moreira.

O secretário de Agricultura, Alexandre Monteiro, também destacou a importância da obra. “É de suma importância essa obra tanto para os feirantes, comerciantes e consumidores. Viemos trazer melhorias para a população de Feira de Santana. Fizemos abertura de mais dois portões laterais, limpeza na rede de esgoto e manutenção dos banheiros. Estamos com previsão de inaugurar a nova feira da Praça do Tomba na primeira semana de janeiro para fornecer conforto, segurança e melhoria para a população”, disse Monteiro.

A inauguração da nova feira da Praça do Tomba está prevista para a primeira semana de janeiro. A obra é um importante investimento da Prefeitura de Feira de Santana para melhorar o comércio e a qualidade de vida da população.

Secom – foto Danielly Cerqueira

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?