junho 16, 2024

Provas para os cargos de níveis fundamental e técnico de concurso da Prefeitura de Feira de Santana serão realizadas neste domingo

 Provas para os cargos de níveis fundamental e técnico de concurso da Prefeitura de Feira de Santana serão realizadas neste domingo

Foto _ PMFS

As provas para os candidatos que concorrem a uma vaga de nível fundamental ou técnico no processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana serão realizadas neste domingo (26). A contratação é sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Pela manhã, a prova será aplicada para quem vai concorrer uma das vagas de nível fundamental. Os portões estão abertos das 8h às 8h40, com início da prova às 9h e término às 12h.

As provas do turno da tarde serão para nível técnico. Os portões estarão abertos entre 13h até as 13h40, com início da prova às 14h com término às 17h].

De acordo com a empresa responsável pelo concurso só será permitido o acesso à sala o candidato que apresentar o documento que o identifique em perfeito estado.

A prova objetiva terá a duração máxima de 3h. O candidato só pode se retirar do local de aplicação da prova, depois de 1h do início e para levar o caderno de provas somente após 2h.

Além disso, não será permitida a entrada de candidatos nos locais de prova que estiverem com porte ou uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação, como bip, telefone celular, relógio digital, agenda eletrônica, assim como protetor auricular.

Ainda de acordo com a realizadora do concurso, candidatos com cabelos longos deverão deixar as orelhas à mostra.

No dia 9 de fevereiro foram realizadas provas para nível superior e médio. Dos 13.638 candidatos inscritos e confirmados, 6.138 não realizaram a prova, o que representa uma abstenção de 45%.

O edital de processo seletivo para o preenchimento de 486 vagas na Prefeitura de Feira de Santana sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) foi publicado em dezembro do ano passado.

G1 Bahia

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?