Casa do Trabalhador terá nova sede no Shopping Popular Cidade das Compras
Prova para seleção de diretores e vice-diretores da rede municipal acontece domingo na UEFS

Foto – Divulgação
Prova para seleção de diretores e vice-diretores da rede municipal acontece domingo na UEFS
Os portões serão abertos às 7h30, e os candidatos serão distribuídos nas salas PAT 70 a 79, 75S e 77
Acontece neste domingo (21) a prova do processo seletivo para provimento das funções de diretores e vice-diretores das unidades escolares da rede municipal. O exame será realizado das 8h às 12h, no módulo VII da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Os portões serão abertos às 7h30, e os candidatos serão distribuídos nas salas PAT 70 a 79, 75S e 77.
Os participantes devem comparecer munidos de documento de identificação oficial com foto e utilizar caneta esferográfica azul ou preta para responder às questões.
As inscrições para o processo seletivo ocorreram entre os dias 22 de agosto e 1° de setembro, e foram recebidas pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Educacional (DADE), vinculado à Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). A homologação das inscrições após a certificação de professores e especialistas para habilitação à participação foi publicada no dia 5 de setembro, e o resultado da homologação após análise de recursos foi divulgado na última quarta-feira, 17 de setembro.
De acordo com o cronograma, o resultado preliminar da prova será divulgado no dia 21 de outubro. Já o resultado final, que definirá os aprovados para as funções, será publicado em 11 de novembro.
A presidente da comissão organizadora e diretora do DADE, Luma Borges, ressaltou a importância da etapa para garantir o cumprimento das diretrizes educacionais. “A prova escrita é uma etapa essencial para assegurar que os candidatos possuam os conhecimentos necessários para desempenhar as funções de gestão escolar de maneira eficiente”, afirmou.
O secretário de Educação e vice-prefeito, Pablo Roberto, também destacou a relevância do processo. “Esse processo é fundamental para garantir que as escolas tenham gestores preparados e comprometidos com a qualidade da educação”, disse.
Secom