junho 16, 2024

Prorrogadas até o dia 6 inscrições para o Casamento Coletivo

 Prorrogadas até o dia 6 inscrições para o Casamento Coletivo

Até o momento 202 casais se inscreveram e são 300 vagas

As inscrições para o Casamento Coletivo foram prorrogadas e os casais interessados em participar podem se cadastrar até esta quarta-feira (6).

Ao todo, 300 vagas disponibilizadas e até o momento 202 casais se inscreveram. As inscrições estão ocorrendo de forma presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) – situada na avenida Senhor dos Passos, 212, Centro.

Para participar é preciso apresentar o Número de Inscrição Social (NIS), residir em Feira de Santana e ter idade acima de 18 anos.

Os interessados deverão entregar também cópias do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Ainda, quem for solteiro deve apresentar a certidão de nascimento; os divorciados a certidão de casamento averbada e os viúvos a certidão de casamento com anotação de óbito (máximo 90 dias).

De acordo com Ivone Fernandes, chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, após a inscrição as documentações dos noivos são encaminhadas para os cartórios de referência.

“A partir daí, os cartórios encaminham para o Ministério Público para avaliação e devolução, retornando com o resultado da liberação para a realização do casamento civil”, explica.

A cerimônia está marcada para o final de novembro, dia 30. O local já foi definido: será na unidade do SESI, no Jardim Cruzeiro.

Secom Foto : Jorge Magalhães

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?