junho 12, 2024

Prefeitura de Feira conclui obras de drenagem na rua Olney São Paulo

 Prefeitura de Feira conclui obras de drenagem na rua Olney São Paulo

Serviços foram executados entre o Limoeiro e a comunidade Bolívia

A Prefeitura de Feira de Santana concluiu os serviços de drenagem na rua Olney São Paulo, no trecho entre o Limoeiro e a comunidade Bolívia. Os serviços foram executados em aproximadamente 600 metros da via pública. Agora, será dado início às obras de pavimentação em paralelepípedo.

De acordo com o diretor de Execução de Obras, Ianco Pinho, foram instalados tudo em PEAD (Polietileno de Alta Densidade). “Era um trecho que em períodos chuvosos acumulava água e ficava intransitável. A implantação da nova drenagem acaba de vez esse problema, resultando em melhorias para toda comunidade”.

A funcionária da Escola Ideal, situada no Limoeiro, Janete Mendes reconhece que os investimentos promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana vão acabar com os alagamentos registrados em frente à instituição em épocas de chuvas. “Eram muitos buracos na via e lama que dificultavam a passagem de veículos, inclusive do transporte alternativo urbano”, diz.

Morador do Limoeiro há 17 anos e comerciante do bairro, Sammy Cristiano Tavares também elogiou os serviços de drenagem. “Ficou bacana, show de bola. Quando chovia era o o maior transtorno”, reforça.

OUTROS SERVIÇOS

Além da rua Olney São Paulo, a Superintendência de Operações e Manutenção também está executando serviços de drenagem na rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo. Inicialmente estão sendo contemplados um trecho de 200 metros.

Secom – Foto: Jorge Magalhães

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?