junho 12, 2024

Prefeitura de Feira abre programação especial de Natal nesta quinta

 Prefeitura de Feira abre programação especial de Natal nesta quinta

Shows musicais e apresentações culturais seguem até o dia 22

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoverá uma programação especial voltada ao Natal. Shows musicais e apresentações culturais acontecerão a partir desta quinta-feira (14) e seguem até o dia 22, no palco que fica no estacionamento da prefeitura.

Durante a semana, as apresentações serão realizadas às 17h. No sábado, às 16h, e no domingo, a partir do meio-dia.

A abertura da programação será realizada nesta quinta-feira, com uma Trupe Natalina, Orquestra Sanfônica do Dispensário Santana e show de Carlos Pitta. Na sexta-feira (15), será a vez do artista Tonho Dionorina se apresentar.

A programação contará com 11 enredos direcionados ao Natal. “Com músicas que trarão momento de alegria, de paz, de amor e o sentimento natalino”, pontua o secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho.

AMBIENTE INSTAGRAMÁVEL

A decoração que já está presente na avenida Getúlio Vargas, no Calçadão da Sales Barbosa e no Paço Municipal Maria Quitéria (sede da Prefeitura), juntamente com a área de estacionamento, é uma atração a parte nesse período. Peças decorativas com os tradicionais símbolos da época, somadas a uma iluminação especial, tornam o centro da cidade um ambiente acolhedor e instagramável.

Estruturas temáticas nas tonalidades vermelha e verde enriquecem o ambiente. Uma imponente árvore foi colocada no estacionamento em frente à Prefeitura, adornada com símbolos natalinos. Além disso, as árvores ao longo do canteiro central da avenida Getúlio Vargas foram decoradas com mangueiras de LED, enquanto as estações do BRT estão embelezadas com outras peças decorativas.

No cruzamento com a avenida Maria Quitéria, uma estrutura temática foi montada, e os ônibus do transporte público urbano foram especialmente iluminados para saudar os participantes das comemorações.

Secom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?