maio 25, 2024

Prefeito Colbert Martins alfineta evento gospel do Governo do Estado em Feira de Santana

 Prefeito Colbert Martins alfineta evento gospel do Governo do Estado em Feira de Santana

Durante entrevista ao programa Subaé, nesta segunda-feira (11), o prefeito de Feira de Santana, alfinetou a ação do Governo do Estado em implementar o Canta Bahia, que visa arrecadar alimentos na Campanha Bahia Sem Fome, como ocorreu em Salvador e Camaçari.

Em razão de contenção de despesa do Município, provavelmente não haverá o festival de Música. Questionado por Denivaldo Costa, se a ausência do evento não deixaria espaço aberto para o Governo do Estado.

No segundo turno, grande parte das igrejas evangélicas apoiaram o gestor municipal que logrou êxito contra o deputado José Neto.

“Não se pode esquecer que esse mesmo governo que está aí que mandou fechar igreja no período da pandemia, enquanto o nosso Governo manteve o livre direito dos evangélicos a realizarem cultos no seus templos, disparou Colbert Martins, completando que a comunidade feirense não vai se levar por uma realização de um gospel gospel.

Vale ressaltar que o deputado federal Zé Neto, utilizou suas redes sociais no mês passado, onde revelou que o “Canta Bahia” deve ocorrer neste mês de setembro em Feira de Santana (BA).

A contratação será do empresário de cantores Nau Santana. As expectativas são elevadas, pois todos aguardam a divulgação das atrações evangélicas.

Com informações de Denivaldo Costa/ programa Subaé Notícias

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?