maio 19, 2024

Praça do Nordestino recebe novos serviços de revitalização

 Praça do Nordestino recebe novos serviços de revitalização

Equipes concentradas na melhoria do piso e poda de árvores

A Praça D. Pedro II, mais conhecida como a Praça do Nordestino, recebeu na manhã de sábado (2) equipes de manutenção da Prefeitura de Feira com serviços de melhoria do calçamento em pedra portuguesa e recapeamento asfático na via de acesso.

Os serviços de revitalização da Praça do Nordestino incluem ainda poda de árvores e recuperação de rampas de acessibilidade.

Ontem foi reativado no local, pelo prefeito Colbert Filho, o tradicional ponto de integração de transportes da cidade, possibilitando o feirense ter acesso a todos os modais de transporte legalizados pelo poder público municipal nesta região do Novo Centro.

“As melhorias em prol da satisfação do passageiro que utiliza o transporte público vão continuar”, ressalta o secretário de Transportes e Trânsito, Sérgio Carneiro.

Vale salientar que a SMTT também instaladou placas indicativas com o número de ordem e o nome dos itinerários em cada local de parada para embarque e desembarque.

Novos assentos também foram posicionados sob a cobertura dos abrigos que estão restaurados com novo padrão visual e espaço para cadeirantes. Mototaxistas e taxistas agora estão em locais demarcados por sinalização horizontal.

Secom/ Foto: Divulgação

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?