junho 12, 2024

Praça do conjunto João Paulo II vai ganhar o primeiro pet play

 Praça do conjunto João Paulo II vai ganhar o primeiro pet play

Espaço para diversão de animais também será implantado no Parque da Cidade

Moradores do conjunto João Paulo II vão ganhar uma nova praça, totalmente revitalizada e mais moderna. A Prefeitura de Feira de Santana vai implantar academia ao ar livre, espaço de convivência, quadra para beach tênis, pista de cooper, parque infantil e uma novidade: uma área para pet play [é um espaço para diversão de animais de estimação].

Localizada entre as ruas L e I, a Praça Antônio Cardoso terá vagas de estacionamento, conjunto de mesas e bancos em alvenaria e mais um pergolado, além de revisão na iluminação. No momento os serviços estão concentrados na construção do passeio.

As intervenções estão sendo executadas pela Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA). O diretor de Execução de Obras, Ianco Pinho, destaca que o espaço para pets é uma ideia que a Prefeitura de Feira pretende implantar também no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, no Feira VII.

NOVIDADE

“Os pets play são espaços para acolher os animais levados por seus tutores, proporcionando a eles também a diversão ao ar livre, além de incentivar o uso do equipamento público pelas famílias”, ressalta.

O secretário interino de Serviços Públicos, Denilton Brito, afirma que a Prefeitura de Feira vai implantar moderno projeto paisagístico na praça do conjunto João Paulo II. “Os moradores terão um novo espaço mais confortável e acolhedor. Um ambiente agradável para reunir as famílias”.

As intervenções do Departamento de Áreas Verdes também serão levadas para as praças do Morada das Árvores e George Américo. Na Santa Mônica os serviços já tiveram início com a revitalização das praças Rio Vermelho, Rio Amazonas, Duas Marias e do Ceteb.

Secom -Foto: Valdenir Lima

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?