maio 24, 2024

“Pessoas vendendo bebidas alcoólicas e espetinhos na Marcha para Jesus serão conduzidas à delegacia

 “Pessoas vendendo bebidas alcoólicas e espetinhos na Marcha para Jesus serão conduzidas à delegacia

Haverá guardas municipais com o uso de viaturas e motos

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) irá fiscalizar o cumprimento da lei municipal que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas na Marcha para Jesus, que acontecerá no próximo sábado, dia 20, a partir das 14h. A fiscalização será feita pela Guarda Municipal, que atuará de forma ostensiva durante a caminhada pelo Centro da cidade.

O Major Moacir Lima, ressaltou a existência da lei municipal que proíbe a venda de bebidas alcoólicas durante o evento, uma manifestação religiosa.

“No momento que nós deterquitarmos esse tipo de ´pessoas vendendo bebida alcoolica e com espetinho, nós vamos conduzir para a delegacia . Esse é o procedimento que a Lei determina”, frisou o secretário.

A Marcha para Jesus em Feira de Santana chega à sua 28ª edição e é organizada por várias igrejas e organizações religiosas. O evento reúne milhares de pessoas e conta com shows gospel ao longo da Avenida Getúlio Vargas, a partir do cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, onde um palco será montado.

Portal Cidade Gospel, com informações de Denivaldo Costa e Foto: Washington Nery

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?