julho 25, 2024

Paulo Sales é o novo técnico do Fluminense de Feira

 Paulo Sales é o novo técnico do Fluminense de Feira

O novo treinador conhece o Clube e tem uma semana para trabalhar e ajustar a equipe para o duelo do próximo domingo (9)

Foto: Rafael Falcão

Paulo Sales é o novo técnico do Fluminense de Feira para a sequência da Série B do Campeonato Baiano. O nome do novo treinador foi anunciado ainda na noite deste domingo (2), logo após a saída do ex-técnico Givanildo Sales.

Responsável pelo acesso do Touro do Sertão em 2015, o novo treiandor Paulo Sales conhece o Clube, e tem uma semana para trabalhar e ajustar a equipe para o duelo do próximo domingo (9), diante do Jacobina, no estádio José Rocha.

Paulo Sales falou sobre o convite de voltar a treinar o Tricolor do Sertão. ” O convite partiu da direção do Fluminense que conversou com a diretoria do Galícia, tendo em vista que o Granadeiro não tem mais chance de classificação. Após as duas direções entrarem em acordo eu aceitei o convite e estarei novamente dirigindo a equipe do Fluminense. A expectativa é a melhor em assumir uma equipe grande e com uma torcida calorosa que joga junto com o time. Estou ansioso para iniciar os trabalhos em busca do objetivo do clube, que a princípio é a classificação e posteriormente o acesso como tivemos em 2015″, disse.

Com apenas uma semana para trabalhar com o time, o novo treinador não espera fazer mudanças radicais na equipe. “Não vamos fazer nenhuma mudança radical, iremos realizar um trabalho voltado realmente para a classificação da equipe. Pra mim é um prazer estar de volta, no domingo teremos um jogo decisivo, eu tenho certeza que todo grupo estará imbuído em um só objetivo que a princípio é a classificação”, contou.

Flu de Feira

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?