julho 25, 2024

Organização da Marcha para Jesus usa Tribuna da Câmara para convidar a sociedade

 Organização da Marcha para Jesus usa Tribuna da Câmara para convidar a sociedade

Sem cor partidária ou opção religiosa, acontece em Feira de Santana no próximo dia 20, a partir de 14h, a 28ª edição da Marcha para Jesus. “Profetizar um novo tempo”, é o objetivo dos idealizadores do evento, que reúne especialmente pastores, apóstolos e líderes de associações evangélicas e leva anualmente milhares de pessoas para a avenida Getúlio Vargas. Representando a organização, o bispo Roque Hudson, presidente da Associação Caverna da Paz fez hoje um convite aos vereadores e à população, na Tribuna Livre da Câmara Municipal.

Em um pronunciamento de 10 minutos, Hudson citou o ex-governador de São Paulo, Mário Covas, que definia o Estado como uma máquina, que precisava dos acessórios para funcionar. “Todos somos ‘acessórios’ importantes dessa engrenagem. Iremos para as ruas proclamar que esta cidade é do Senhor Jesus, glorificando o Senhor dos Exércitos”, conclamou.

A Marcha acontece há 30 anos, deixando de ser realizada por dois anos, por conta da pandemia. Este ano a concentração será na Praça da Malhação, início da Getúlio Vargas. O bispo evangélico destacou que Feira tem um índice altíssimo de violência e defendeu que todos abracem esta causa, ressaltando ainda que a Marcha para Jesus é um excelente momento para pedir bênçãos e orar pelo destino da cidade.

O vereador Fernando Torres (PSD) propôs aos organizadores que busquem apoio junto ao Governo do Estado para a caminhada e que o deputado federal Zé Neto pode ser um bom interlocutor. Silvio Dias (PT) se colocou à disposição para facilitar este contato. Edvaldo Lima (MDB) enalteceu a importância do evento e também reforçou a necessidade de apoio por parte do poder público e da sociedade. Já o vereador Pastor Valdemir (PV), disse que a Marcha “prega o amor e a paz”.

Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?