maio 25, 2024

Operação Post Festium: Polícia Civil cumpre mandados de busca e prisão por tráfico de drogas

 Operação Post Festium: Polícia Civil cumpre mandados de busca e prisão por tráfico de drogas

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana iniciou nesta quinta-feira (27) a operação Post Festium, com o objetivo de combater o tráfico de drogas nos bairros Caseb e SIM. Onze mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes coordenadas pela 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin) de Feira, com a participação de policiais das coordenadorias de Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jacobina e Serrinha.

Cerca de 100 policiais, incluindo equipes da Coe (Centro de Operações Especiais) com cães farejadores, foram mobilizados para a operação. Até o momento, cinco homens e duas mulheres foram presos, sendo quatro deles em flagrante delito.

Segundo o delegado titular da DTE, Deivid Lopes, a operação foi deflagrada após uma investigação realizada nos bairros, em decorrência de denúncias da população sobre o tráfico de drogas e a atuação violenta de grupos criminosos na região. Durante a ação, um dos alvos resistiu à prisão e foi alvejado pela polícia. O homem chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas acabou falecendo. Ouça

Blog Central de Policia, com informações de Sotero Filho e fotos Polícia Civil

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?