junho 16, 2024

Obras de infraestrutura são iniciadas no Centro de Abastecimento

 Obras de infraestrutura são iniciadas no Centro de Abastecimento

Foto Jorge Magalhães

Serviços concentrados no Galpão de Cereais e no Setor de Ferragens

A Prefeitura de Feira de Santana segue com as obras de revitalização do Centro de Abastecimento. No momento, os serviços estão concentrados na recuperação dos sistemas de drenagem e esgotamento sanitário no Setor de Ferragens, onde também serão recuperados os passeios e a via de acesso.

No Galpão de Cereais, a reforma dos banheiros começou há uma semana com a demolição de todo o revestimento das paredes. Pias e vasos sanitários serão substituídos. As melhorias estão sendo executadas por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri).

Comerciante há 32 anos no Centro de Abastecimento, Vana Barbosa de Cerqueira vende produtos alimentícios no box de nº 01. Observa que as obras são importantes e considera que os trabalhadores do entreposto comercial devem colaborar com a manutenção do local.

“Nada adianta o poder público investir com reforma se não existir a consciência dos feirantes e comerciantes em manter a limpeza do Centro”, afirma. A expectativa de Vana é resgatar parte da clientela que tinha em seu comércio o destino certo na hora das compras.

“A gente espera que com a revitalização, as pessoas se sintam seguras e encontrem aqui um ambiente para realizar suas compras. Temos estacionamento amplo e gratuito, além de uma variedade de produtos com preços mais acessíveis”, destaca.

Secom| Foto: Jorge Magalhães

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?