junho 15, 2024

Novo reforço do Fluminense, Gabriel Pereira desembarca em Feira de Santana

 Novo reforço do Fluminense, Gabriel Pereira desembarca em Feira de Santana

Foto: Arquivo Pessoal

O mais novo contratado do Fluminense de Feira, o volante Gabriel Pereira já está na Princesa do Sertão. O atleta desembarcou na tarde desta segunda-feira (22) no Aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, em voo direto de Recife/Feira.

O volante de 26 anos chega para reforçar o elenco do Touro do Sertão na continuidade da Série B do Campeonato Baiano. Gabriel Pereira contou como se deu a negociação com o Fluminense. “Minha vinda foi cogitada pelo professor Givanildo Sales junto a diretoria do Fluminense, assim que terminou o campeonato sergipano eles entraram em contato comigo, apresentaram a proposta e o projeto do clube para ascender à Primeira Divisão. E eu confesso que gostei bastante, então confirmei a minha vinda e se Deus assim permitir vamos conquistar esse acesso”, disse.

Além de aprovar o projeto da diretoria, outro fator que pesou na vinda do jogador foi o fato de já ter trabalhado com o treinador Givanildo Sales. “Claro que sim, o fato de já conhecer o trabalho do professor Givanildo Sales e também conhecer alguns atletas que estão no elenco, isso tudo agrega de forma positiva a minha adaptação no Fluminense de Feira”, afirmou.

Gabriel Pereira também falou da expectativa de vestir pela primeira vez a camisa do Flu de Feira. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, pelo fato de ser um bom projeto que a diretoria me encaminhou e saber que o Fluminense é um time bem conhecido na Bahia. Eu fui da base do Vitória por muito tempo e já ouvia falar na grandeza do Fluminense de Feira. Então espero dar alegria a torcida e que a gente consiga o nosso acesso e deixar o Touro do Sertão no lugar que ele merece”, finalizou.

Ascom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?