julho 25, 2024

Nova diretora do HGCA diz que se pauta em gestão técnica e que o sucesso depende do trabalho em equipe

 Nova diretora do HGCA diz que se pauta em gestão técnica e que o sucesso depende do trabalho em equipe

A nova diretora do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Cristiana França esteve reunida na última segunda-feira (6), com todos os coordenadores da unidade de saúde para conhecer a equipe e falar do desafio de substituir o ex-diretor José Carlos Pitangueira, que esteve à frente do hospital por quase 10 anos e faleceu recentemente.

“Acredito que o sucesso de uma instituição de saúde depende do trabalho em equipe e do comprometimento de todos os profissionais envolvidos. Estou muito feliz em fazer parte deste tempo e tenho certeza de que, juntos, poderemos alcançar grandes resultados em prol da saúde da população”, afirmou Cristiana França.

Cristiana França é enfermeira com mais de 30 anos de experiência na área de saúde. Ela é especialista em gestão clínica pelo Hospital Sírio Libanês e gestão hospitalar pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Também é especialista em qualidade e segurança do paciente pela Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz). Anteriormente, Cristiana ocupou o cargo de diretora geral do hospital estadual Ernesto Simões, em Salvador, e fez parte da diretoria geral da Rede Própria da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab).

Nesta quarta-feira (15), a nova diretora do HGCA recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva e disse que apesar de ter relação com a política, busca pautar seu trabalho em gestão pública e voltado para o lado técnico. Disse ainda que pretende visitar os setores do hospital para verificar o trabalho dos profissionais e negou que esteja ocorrendo atraso de salários. Ouça

Com informações e foto de Denivaldo Costa- Programa Ronda Policial(Rádio Subaé)

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?