maio 19, 2024

Museu Parque do Saber recebe estudantes e abre temporada de visitas em março

 Museu Parque do Saber recebe estudantes e abre temporada de visitas em março

Grupo composto por 93 estudantes e seis professores

Na manhã desta quinta-feira (09), o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo abriu a temporada de visitas do mês de março recebendo a Escola Nova Geração, de Feira de Santana. Um grupo de 93 alunos e seis professores tiveram a oportunidade de visitar o Museu e o Planetário, onde assistiram ao filme “Explorando o Céu com o Galileu”.

A professora de Arte, Marcele Souza, elogiou a visita e destacou a importância da experiência para os alunos. “A visita ao Parque do Saber na manhã de hoje foi sensacional. Os alunos ficaram encantados e disseram que se viram dentro de todo universo e tiveram a oportunidade de vivenciar uma coisa totalmente nova, que a maioria teve a oportunidade de apreciar pela primeira vez e, isso é fantástico”.

Além dos estudantes e professores, a visita também contou com a presença do vereador Edvaldo Lima. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente da FUNTITEC, Denilton Brito. “O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo é um espaço interativo e educativo, que tem como objetivo disseminar conhecimento científico e tecnológico para toda a comunidade”, declarou o presidente.

Para agendar uma visita ao Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected]. O espaço está localizado na Avenida Getúlio Vargas, s/n, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, Bahia.

Secom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?