junho 12, 2024

Mais 170 casais vão oficializar o matrimônio dia 30

 Mais 170 casais vão oficializar o matrimônio dia 30

Casamento Coletivo está marcado para as 8h, no SESI

O sonho do matrimônio está mais perto de ser concretizado para mais 170 casais de Feira de Santana. O tão esperado dia do “SIM” vai acontecer em 30 de novembro, no ginásio do SESI, bairro Jardim Cruzeiro, a partir das 8h.

A iniciativa faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), em parceria com o Poder Judiciário.

A chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, Ivone Fernandes, enfatiza que o projeto visa atender os casais em situação de vulnerabilidade econômica e social que desejam oficializar o casamento.

“No próximo dia 21 faremos a última reunião preparatória com os casais, com a realização de palestra, apresentação de vídeos de casamentos anteriores, ensaios da valsa e sorteio de brindes”, afirma. O encontro vai acontecer no salão da Igreja do Avivamento Bíblico, às 18h.

O Casamento Coletivo terá a participação também de casais que residem nos distritos. “Teremos a presença de três juízes de direito na cerimônia”, destaca Ivone Fernandes.

Secom – Foto Jorge Magahães

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?