junho 20, 2024

Jogos Esportivos movimentaram o Joia da Princesa e Campo da Estação no fim de semana

 Jogos Esportivos movimentaram o Joia da Princesa e Campo da Estação no fim de semana

Partidas pela Copa Master e Copa Interbairros

Uma rodada cheia de emoções dos Jogos Esportivos de Feira de Santana ocorreu neste sábado (7) e domingo (8). Pela Copa Interbairros, no campo da Estação Nova, o Ipiranga empatou por 2×2 com o Meninos da Vila, enquanto o Fluminense deu 1×0 contra o Falange.

Já pela Copa Master [mais de 50 anos], o Zona Azul saiu na frente com 1×0 contra o Ajax. A partida ocorreu no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa).

Na categoria mais de 40 anos, o Atlético de Alagoinhas perdeu para o Ajax por 2 x 3. O Juventus venceu o Barcelona por 2 x 0.

Os eventos esportivos são realizados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a União das Entidades Esportivas de Feira de Santana.

“O prefeito Colbert Filho vem dando total apoio para fomentar o esporte no município”, destaca o diretor de Esportes , Emerson Brito.

Ele observa que os eventos também geram empregos direta e indiretamente movimentando o comércio informal nas imediações onde os jogos são realizados. São vendedores de água, churrasquinho, geladinho, doces, pipocas, entre outros. “Os ambulantes aproveitam pra conseguir uma renda extra”.

O secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho, também acompanhou a partida no Joia da Princesa.

Secom – Foto Jorge Magalhães

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?