maio 19, 2024

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Feira de Santana; crime aconteceu há quase um ano e ele estava foragido

 Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Feira de Santana; crime aconteceu há quase um ano e ele estava foragido

Foto reprodução rede social

Um homem de 46 anos foi preso nesta terça-feira (18), suspeito de matar a ex-companheira, na cidade de Feira de Santana, Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em abril do ano passado e ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Graciela Gonçalves de Lima foi morta na casa em que morava, no povoado Fazenda Jenipapo, no distrito Maria Quitéria. Na ocasião, de acordo com as investigações, o suspeito invadiu o imóvel e disparou contra a vítima.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana identificou o homem como suspeito e pediu a prisão preventiva. No entanto, o homem se manteve escondido, permanecendo foragido até esta terça, quando foi encontrado no povoado da Garapa.

A prisão foi feita por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), durante a operação conjunta Folia em Paz, deflagrada pelas forças de segurança na semana da Micareta de Feira.

O suspeito de feminicídio foi apresentado em uma unidade policial de Feira de Santana e passou por exame de lesões corporais. Em seguida, ele ficará custodiado, à disposição da Justiça.

Informações do G1 Bahia

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?