junho 22, 2024

Guarda Municipal de Feira de Santana participou do I Nivelamento Interfederativo em Segurança Pública

 Guarda Municipal de Feira de Santana participou do I Nivelamento Interfederativo em Segurança Pública

Agentes da Guarda Municipal de Feira de Santana participaram do I Nivelamento Interfederativo em Segurança Pública, promovido pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP). A capacitação aconteceu entre os dias 11 e 15 de setembro, em Salvador, e contou com a participação de 60 agentes de 23 cidades baianas, além da capital.

O objetivo da iniciativa é fortalecer o paradigma estabelecido com a criação do Sistema Único de Segurança Pública – SUSP, através da Lei 13.675/2018, que aponta para uma integração entre os componentes desse conjunto, visando uma atuação de forma cooperativa, sistêmica e harmônica.

As 40 horas de ensinos práticos e teóricos foram ministradas por profissionais das Superintendências de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) e Integrada da Atividade Policial (Siap), de Inteligência (SI), de Prevenção à Violência (Sprev), Telecomunicações (Stelecom), Corregedoria Geral, das Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar, as Secretarias de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) e pela Guarda Municipal de Salvador.

Secom- fotos: Divulgação/SEPREV

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?