maio 19, 2024

Feira de Santana – Projeto Missionário Cristão de Futebol 12º Jogador – IBF

 Feira de Santana – Projeto Missionário Cristão de Futebol 12º Jogador – IBF

O Projeto da Escolinha de Futebol 12º Jogador surgiu em 2022 na Igreja Batista Filadélfia com a direção dos líderes do Ministério de Missões Alex Rodrigues dos Santos e Luciana Leal de Oliveira Santos.Como o futebol é um esporte muito praticado e atrai pessoas, é através dessa prática esportiva que o Evangelho de Cristo é anunciado.

A Escolinha conta com 40 alunos com a faixa etária de 7 a 14 anos que devem estar matriculados na escola e obter bom desempenho nas notas. O trabalho é organizado dentro de um cronograma que funciona todos os sábados, sendo três seguidos no campo Arena Soccer e o outro sábado na igreja com alguma atividade lúdica. Os alunos matriculados passam por uma triagem onde recebem a palavra de Deus, jogam o futebol e recebem lanche sem nenhum custo. Esse projeto é mantido por padrinhos e colaboradores que ajudam a financiar o aluguel da quadra, lanche e materiais esportivos.

Foto- Denivaldo Costa

A equipe 12º Jogador é formada por dois líderes, um professor de Educação Física, uma Pedagoga, uma Psicóloga, uma Contadora e voluntários que doam seu tempo para coletar e arrumar o lanche, aplicar a parte pedagógica,fazer a sondagem das famílias dos alunos e a prática do esporte.

Conheça o projeto  https://www.instagram.com/reel/CpTZG2Zv58u/?igshid=OTRmMjhlYjM=    Informações 75 9826 19635

O objetivo desse projeto missionário é alcançar vidas através do esporte, promover a salvação e resgate de famílias moradoras da comunidade próxima a igreja e a quadra, integrar os alunos nas práticas da igreja e ajudar a formar cidadãos de bem.

O Ministério de Missões possui algumas metas para serem alcançadas até o fim desse ano e início de 2024 que é de abrir uma outra Escolinha de Futebol no bairro Baraúnas, inserir Jiu Jitsu e aulas de violão.

Subaé Notícias – Fotos divulgação

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?