junho 22, 2024

Feira celebra, na Câmara, o Dia Municipal da Consciência Evangélica

 Feira celebra, na Câmara, o Dia Municipal da Consciência Evangélica

O evento será nesta sexta-feira (1)

O Dia Municipal da Consciência Evangélica será comemorado nesta sexta-feira (1), em sessão solene a ser realizada a partir das 19h, na Câmara Municipal. O evento, que evidencia a importância da igreja para a humanidade, atende ao requerimento nº 28/2023, de autoria do vereador Pastor Valdemir (PV). Várias personalidades vão ser homenageadas durante a cerimônia, entre lideranças políticas e religiosas. O palestrante da noite será o pastor Erivelton Tavares. Entre as autoridades convidadas, o prefeito Colbert Martins Filho.

Várias congregações deverão estar representadas, entre as quais a Igreja Evangélica Quadrangular Norte e Nordeste, Associação Origem, Ação Missionária Ide e Pregai o Evangelho (AMIPE) e Associação de Ministros Evangélicos (AME).

Placas alusivas ao Dia Municipal da Consciência Evangélica deverão ser entregues a pastores que compõem as classes masculina e feminina. Os homens, segundo o autor do requerimento, “fizeram história e deixaram seu legado no meio evangélico e na sociedade”. A “classe feminina” de pastoras, por sua vez, “fez e faz história para o Reino de Deus, com as suas sementes”. Ele diz: “Deus tem levantado uma geração nova, que têm realizado um trabalho maravilhoso em nossa cidade”.

Ascom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?