junho 20, 2024

Exame para dengue é disponibilizado no Centro de Saúde Especializada

 Exame para dengue é disponibilizado no Centro de Saúde Especializada

A ampliação foi promovida devido ao crescimento dos casos de dengue

A partir desta quarta-feira (5), o exame para diagnóstico de arboviroses- dengue, zika e chikungunya- será disponibilizado no Centro de Saúde Especializada Dr. Leone Coelho Lêda (CSE), localizado na rua Professor Geminiano Costa, Centro.

A ampliação foi promovida devido ao crescimento dos casos de dengue na cidade e ao número expressivo de pessoas com sinais graves da doença. Neste ano, 731 foram registrados de janeiro até esta terça-feira (4), sendo 110 com sintomas de alerta.

O atendimento, destinado para os moradores de Feira de Santana, será feito por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira. Para ter acesso, o paciente deve apresentar a guia de solicitação e o documento de identidade (RG), cartão SUS e comprovante de residência com xerox.

Pela manhã, os exames serão realizados de 7h30 às 11h30. À tarde, de 13h30 até às 16h. Desse modo, a pessoa com suspeita da doença deve comparecer até a unidade mais próxima no bairro, de forma prévia, a fim de ser avaliada e receber a requisição.

Além do CSE, o Ambulatório Municipal de Infectologia, localizado na Rua Professor Fernando São Paulo, n 911, também oferta o serviço de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Secom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?