julho 25, 2024

Delegada Dorean dos Reis Soares destaca momentos marcantes em sua carreira; “Tive que lutar no chão da delegacia com um agressor de mulheres”

 Delegada Dorean dos Reis Soares destaca momentos marcantes em sua carreira; “Tive que lutar no chão da delegacia com um agressor de mulheres”

Foto Reprodução/ redes sociais- Rádio Subaé

Entrevista na rádio Subaé

Na última quinta-feira (25), a delegada Dorean dos Reis Soares foi entrevistada no programa Subaé Notícias, da rádio Subaé, onde compartilhou detalhes sobre sua aposentadoria, publicada recentemente no Diário Oficial do Estado. Ao longo de seus 30 anos de carreira na Polícia Civil, a feirense enfrentou grandes desafios, incluindo casos criminais de repercussão nacional.

Durante o bate papo, a autoridade policial enfatizou sua formação em direito e mencionou os momentos que deixaram marcas em sua trajetória profissional. Um desses momentos foi o trabalho na Delegacia de Proteção à Mulher, que despertou sua determinação em combater a violência doméstica. Além disso, atuou na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e nas delegacias de Santa Bárbara e Serra Preta.

Veja aqui ( Entrevista)

Desde sua juventude, a delegada sempre foi destemida e nutria interesse pelo campo jurídico. Embora inicialmente seu objetivo fosse seguir a carreira advocatícia, uma proposta a levou a ingressar na Polícia Civil, onde encontrou sua paixão pelo combate ao crime. Ela se tornou uma das pioneiras na área criminal em Feira de Santana.

Dorean compartilhou um dos episódios mais marcantes de sua carreira, no qual teve que rolar no chão da delegacia após ser agredida por um homem que havia agredido sua esposa na época.

Com informações de Denivaldo Costa e foto rede social

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?