maio 25, 2024

Chacina em Feira: Quatro ciganos são mortos e uma mulher fica ferida dentro de restaurante

 Chacina em Feira: Quatro ciganos são mortos e uma mulher fica ferida dentro de restaurante

Quatro ciganos foram baleados e uma pessoa ficou ferida dentro de um restante localizado na rua J.J.Seabra, no trecho da mão inglesa, no bairro Pilão, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (14).

Segundo informações , homens a bordo de uma van de dados ignorados desembarcaram do veículo, entraram no estabelecimento comercial e deflagraram vários tiros, provocando quatro mortes e deixando uma mulher ferida na perna. Três homens morreram no local e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, socorrendo o quarto homem, que morreu no hospital. A mulher baleada na perna também foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o major Jorge Freitas, comandante da 64ª Companhia Independente (CIPM), o grupo de ciganos, composto por quatro homens, três mulheres e um adolescente vieram do município de Madre de Deus para Feira de Santana, quando foram surpreendidos por quatro homens armados.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve colher imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores e motivação da chacina. Ainda não foram informados os nomes das vítimas.

Com informações e foto de Sotero Filho

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?