julho 25, 2024

Centro de Abastecimento vai receber uma força tarefa da Prefeitura de Feira

 Centro de Abastecimento vai receber uma força tarefa da Prefeitura de Feira

Diversos serviços de melhorias estão sendo articulados para iniciar dia 25
Uma força tarefa com a mobilização de diversos setores da Prefeitura de Feira de Santana vai chegar no Centro de Abastecimento a partir do próximo dia 25, quando é comemorado o Dia do Feirante.

Estão previstas ações de limpeza e drenagem, manutenção do piso, recolhimento de resíduos sólidos, capinação, reforma de banheiros, requalificação da via principal de acesso ao entreposto comercial, entre outros serviços de melhoria.

E ainda para marcar o Dia do Feirante, o “Feira faz mais pra você” levará serviços de saúde e assistência social para os trabalhadores e clientes. A iniciativa da Prefeitura de Feira está sendo articulada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri).

Na manhã desta quarta-feira (16) o gestor da pasta, Pedro Américo, e o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianei, estiveram no entreposto articulando as ações diante das demandas observadas.

“A Prefeitura vai promover uma grande intervenção no Centro de Abastecimento com a determinação do prefeito Colbert Filho. Este ainda é o centro comercial mais pujante de Feira, onde atrai um grande público de comerciantes e consumidores”, afirma Pedro Américo.

SEAGRI QUER TE OUVIR

No dia 25 também deverá ser apresentado um novo regulamento administrativo, que está sendo elaborado a partir de sugestões apontadas pela população, visando a melhoria do funcionamento tanto do Centro de Abastecimento quanto das feiras-livres.

Os interessados têm até segunda-feira (21) para contribuir com as sugestões acessando feiradesantana.ba.gov.br/ouvidoriaseagri/ ou encaminhando email para [email protected].

“Vamos marcar o Dia do Feirante em Feira de Santana, demonstrando o compromisso que a Prefeitura tem com as feiras-livres e o Centro de Abastecimento”, pontua Pedro Américo.

Fonte: Secom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?