junho 20, 2024

Centro de Abastecimento recebe ações de revitalização

 Centro de Abastecimento recebe ações de revitalização

Melhorias na infraestrutura para atender consumidores e feirantes do entreposto

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), iniciou no mês de dezembro uma série de ações de revitalização no Centro de Abastecimento. Os serviços incluem a restauração do calçamento, limpeza no sistema de esgotamento sanitário, manutenção na rede elétrica e a fresagem de uma área de mais de 2 mil metros quadrados.

A fresagem é um processo de remoção da camada superficial do pavimento, que pode ser feito para melhorar a drenagem, a segurança ou a aparência da superfície. No caso do entreposto comercial, a fresagem será realizada em uma área de estacionamento, com o objetivo de melhorar a mobilidade de veículos e pedestres.

“É uma obra que está sendo feita no dia a dia, sem interromper o funcionamento do equipamento”, afirmou o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves. “Começamos no início de dezembro e não temos previsão de conclusão, mas só vamos parar quando finalizarmos as obras”.

O objetivo das ações de revitalização é melhorar a infraestrutura do local e tornar o espaço mais agradável e seguro para feirantes e consumidores. “O objetivo é sempre atender melhor tanto comerciantes do Centro de Abastecimento como aqueles que frequentam para fazer suas compras”, concluiu Cristiano.

Fonte Ascom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?