junho 22, 2024

Casal de traficantes é preso em Feira de Santana transportando quase 58 Kg de cocaína escondidos em fundo falso de caminhonete

 Casal de traficantes é preso em Feira de Santana transportando quase 58 Kg de cocaína escondidos em fundo falso de caminhonete

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (03) transportando quase 58 Kg de cocaína. A prisão aconteceu em frente a unidade policial da PRF, localizada no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA).

Passava das 17h00, quando policiais rodoviários federais faziam fiscalização na altura do Km 494 da BR 324 quando deram ordem de parada a uma caminhonete Fiat/Toro, emplacada .

Foi solicitada a documentação do motorista e da passageira do veículo e ao conversarem com os ocupantes do carro, os policiais perceberam informações desencontradas entre o casal.

Para uma melhor avaliação, os PRFs decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada na caminhonete e se deslocaram para o posto de Feira-Sul (Km 429 da BR 116).

Ao revistar o veículo, a equipe encontrou dezenas de tabletes de cocaína escondidos em fundo falso do compartimento de carga, para-lamas e portas. Ao todo foram apreendidos 57,45 Kg (cinquenta e sete quilos e quatrocentas e cinquenta gramas) da droga.

Dada às circunstâncias, o casal foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e foi apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?