Março Azul: Mês de conscientização e prevenção do câncer do intestino
Câmara Municipal de Feira: presidente Marcos Lima esclarece caso do ar-condicionado e explica o sigilo de sindicância

Foto – Denivaldo Costa
O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Marcos Lima (foto), abriu o jogo nesta quinta-feira (27) no programa Subaé Notícias sobre o caso do ar-condicionado encontrado em posse de um traficante. Ele explicou que, apesar de a atual gestão ter assumido em janeiro de 2025, uma sindicância foi aberta para investigar o desaparecimento do equipamento, ocorrido durante a gestão anterior. Vale salientar que a reforma do prédio anexo está paralisada desde novembro de 2024.
Marcos Lima justificou o sigilo da sindicância como uma medida para garantir a lisura do processo e evitar interferências externas. Ele ressaltou que a comissão responsável pela investigação é composta por servidores concursados, o que garante a imparcialidade. O resultado da sindicância será divulgado para a população após a conclusão do processo. Ouça aqui
Além do ar-condicionado, o presidente da Câmara está verificando o paradeiro de outros objetos dos gabinetes, uma vez que o prédio anexo está em reforma. Ele enfatizou a importância da transparência e lisura na administração pública e se comprometeu a esclarecer todos os fatos e responsabilizar os envolvidos em qualquer irregularidade.
Com informações do programa Subaé Noticias