junho 22, 2024

Arraiá do Comércio em Feira de Santana tem apoio da SDE

 Arraiá do Comércio em Feira de Santana tem apoio da SDE

Foto: Nilton Araújo/SDE

O Arraiá do Comércio 2023 realizou, nesse sábado (10), sua 19ª abertura oficial na praça Bernardino Bahia, carinhosamente conhecida como ‘Lambe Lambe’, em Feira de Santana. O evento conta com a promoção conjunta do SESC, Sindicato do Comércio, Associação Comercial, Prefeitura de Feira, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

A programação segue entre os dias 10 e 18 de junho e visa aquecer as vendas do comércio varejista e serviços na cidade. O apoio da SDE garantiu para o festejo 10 atrações, quadrilhas juninas, decoração e iluminação. Entre as atrações estão Cesce Amorim, Clécio Farra, Madu Araújo, Thiago Realeza, Afropop Afroxote, Samba Junino Baraunas, Camila Lima, Forró Canto de Cerca, Banda Fulô de Cabaceira e Carlos Pita.

“O Arraiá do Comércio é um evento aguardado com grande expectativa pelos moradores de Feira de Santana e região. Tudo isso com o intuito de proporcionar momentos de descontração, lazer e resgate das tradições juninas. Essa colaboração entre instituições foi fundamental para promover uma festa tradicional e animada. O evento não apenas aquece a economia local, mas também fortalece os laços comunitários e resgata a cultura junina tão querida pelos feirenses”, destaca Angelo Almeida, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Além das decorações, o Arraiá do Comércio 2023 oferece uma programação recheada de atividades para todas as idades. Apresentações de quadrilhas juninas, shows musicais com artistas locais e regionais renomados, barracas de comidas típicas e brincadeiras tradicionais.

Fonte: Ascom/SDE

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?