maio 25, 2024

Ao lado de Jerônimo e Wagner, Zé Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Feira: ‘Agora é outra história‘

 Ao lado de Jerônimo e Wagner, Zé Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Feira: ‘Agora é outra história‘

Defendendo a união para a cidade ser do tamanho que ela merece, o deputado federal Zé Neto (PT) teve sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana lançada na manhã deste domingo (14).

Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e diante de mais de seis mil pessoas, entre elas, lideranças de nove partidos aliados (PT, PCdoB, PV, PP, Avante, Podemos, PSB, PSD e MDB) que lotaram a casa de eventos Prime Music, Zé Neto afirmou que “agora é outra história”, referindo-se ao sentimento de mudança.

“Não é apenas uma cabeça que vai governar Feira, é essa unidade formada por nove partidos liderados pelo nosso governador Jerônimo e com apoio decisivo do nosso presidente Lula. E hoje, vimos isso aqui expressado pelos segmentos comercial e empresarial, movimentos sociais, enfim, a sociedade como um todo. Essa união por Feira, determinação, competência, energia boa e, principalmente, amor por nossa terra, é o que nos motiva a seguir na luta para ver nossa Princesa do Sertão feliz, do tamanho que ela merece e chegar muito mais distante do que se imaginava. A história agora é outra e já está sendo construída por nossa gente”, reiterou.

HISTÓRICO

Zé Neto é feirense, tem 60 anos, é casado e pai de duas filhas (Maria e Luiza) com sua esposa Naiana. Advogado formado em Direito pela pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), foi o vereador mais votado da história do Partido dos Trabalhadores (PT), em Feira. Deputado estadual por quatro vezes, atualmente exerce seu segundo mandato como deputado federal, sendo o mais votado da sigla com 128.439 mil votos.

Fonte ASCOM ZÉ NETO e foto Ulisses Dumas

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?