outubro 13, 2026

SMT suspende Direita Livre no cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra devido à montagem de camarotes para a Micareta

 SMT suspende Direita Livre no cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra devido à montagem de camarotes para a Micareta

Mudança é temporária e exige que os motoristas obedeçam à sinalização do semáforo.
Com o início da montagem da estrutura dos camarotes para a Micareta de Feira 2026, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) suspendeu temporariamente o recurso da Direita Livre no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra.

Segundo o superintendente de trânsito, Ricardo Cunha, a medida é necessária para garantir a segurança no local enquanto operários trabalham na instalação dos camarotes.

Ao chegar ao cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra, ocondutor deve respeitar a sinalização convencional do semáforo antes de fazer a conversão à direita, orienta o superintendente.

Ele afirma, também, que assim que os camarotes forem desmontados, após a festa momesca, a Direita Livre voltará a funcionar normalmente.

A Micareta deste ano vai acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro, na Avenida Presidente Dutra, batizada, no período, de Circuito Maneca Ferreira

Secom e foto Danilo Guerra

Rádio Subaé
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.