dezembro 31, 2025

Operação Domiduca: Polícia prende suspeitos de envolvimento no sequestro de adolescente em Feira

 Operação Domiduca: Polícia prende suspeitos de envolvimento no sequestro de adolescente em Feira

Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu mandados no bairro Campo do Gado Novo nesta terça (30); aparelhos celulares foram apreendidos para perícia

Uma força-tarefa mobilizada nesta terça-feira (30) em Feira de Santana resultou na prisão de dois jovens e na apreensão de diversos materiais eletrônicos durante a Operação Domiduca. A ofensiva busca esclarecer o desaparecimento e sequestro do adolescente Deivisson Levi Alves dos Santos, visto pela última vez no dia 29 de outubro, no bairro Campo Limpo.

A operação foi coordenada pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira) e contou com o suporte estratégico da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin e do 25° Batalhão da Polícia Militar. Ao todo, 42 agentes das forças de segurança participaram das incursões.

Alvos e Apreensões
De acordo com a Polícia Civil, os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária. Os presos foram identificados pelas iniciais P. H. S. N., de 24 anos, e K. S. C., de 20 anos.

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 10 endereços diferentes. O foco principal das equipes foi o Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo. No local e em outros pontos da cidade, a polícia apreendeu:

08 aparelhos celulares (marcas Apple, Xiaomi e Realme);

Documentos e elementos de prova vinculados aos investigados.

“A apreensão desses celulares é considerada estratégica. Agora, os aparelhos passarão por perícia para que possamos analisar os dados e a comunicação entre os suspeitos, avançando na elucidação do crime”, informou a coordenação da operação.

Relembre o caso
O adolescente Deivisson Levi Alves dos Santos desapareceu há dois meses, após ser abordado no bairro Campo Limpo. Desde então, a Polícia Civil vem traçando o itinerário dos suspeitos e montando o quebra-cabeça sobre a motivação e o paradeiro do jovem.

Os detidos nesta terça-feira foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A Operação Domiduca — nome que remete à proteção do retorno ao lar — segue em diligências para identificar outros possíveis envolvidos no sequestro.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?