julho 4, 2026

Criança de 4 anos morre após se afogar em piscina

 Criança de 4 anos morre após se afogar em piscina

O corpo foi encaminhado para o DPT

Uma criança de 4 anos morreu neste final de semana (26), após dar entrada na Policlínica do conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Eric Santos Santana foi socorrida por familiares após se afogar em piscina. Não há detalhes onde ocorreu e as circunstâncias do afogamento.

O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações de Sotero Filho – Programa Ronda Policial

Rádio Subaé
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.