SMT prepara rotas alternativas para interdição do viaduto Wilson Falcão nos próximos dias

 SMT prepara rotas alternativas para interdição do viaduto Wilson Falcão nos próximos dias
Compartilhe

Medida necessária para avanço das obras de duplicação

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em conjunto com a Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA), está preparando as ruas alternativas para a interdição do viaduto Dep. Wilson da Costa Falcão nos próximos dias – para avanço das obras de duplicação. O equipamento interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana.

Conjuntos semafóricos estão sendo instalados nas vias laterais do viaduto, para facilitar a travessia pela avenida Eduardo Fróes da Mota (BR 324/ Anel de Contorno). A SOMA intensificou os reparos em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) nas ruas laterais e na Intendente Abdon, que faz parte das vias alternativas.

Poderão ser utilizadas para tráfego – sentido bairro/centro – a via lateral do viaduto, tendo como rota alternativa a rua Rodrigues de Freitas e a av. Franco Manoel da Silva, que dão acesso à av. General Osório, seguindo pelo anel de contorno até o complexo viário Dr. Miraldo Gomes.

“Seguindo sentido centro para o bairro, os motoristas podem trafegar pela via lateral do viaduto, podendo também utilizar as ruas Intendente Abdon, Bauru e das Gaivotas. Todas dão acesso à rua dos Tupinambás”, explica o chefe da Divisão de Engenharia e Tráfego da SMT, Salviano Dias.

Ele informa ainda que quem desejar retornar à av. Francisco Fraga Maia poderá utilizar as ruas B, D ou Mazagão.

“Pedimos cautela e a compreensão dos condutores para evitar congestionamentos. Tudo está sendo preparado e assim que tivermos uma data será divulgada”, orientou.

Foto: ACM- Secom

* Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores