Feira: Prefeitura estende horário para comércio e shopping em final de ano

 Feira: Prefeitura estende horário para comércio e shopping em final de ano
Compartilhe

Um decreto desta quinta-feira (10) da prefeitura de Feira de Santana autoriza a extensão do horário de funcionamento do shopping center, Feiraguay, Shopping Popular e estabelecimentos comerciais em geral. Os estabelecimentos que funcionam como shoppings, por exemplo, vão poder abrir das 8h às 22h em alguns dias. Apenas no Natal, os estabelecimentos estarão fechados.

Segundo a prefeitura, a organização dos horários foi feito depois de um acordo entre os sindicatos do comércio e dos empregados do mesmo setor. O período com horário modificado vai até o dia 31 de dezembro. Veja abaixo como serão os horários.


Estabelecimentos comerciais, shopping popular e Feiraguay funcionam durante a semana, o que inclui esta quinta e sexta-feira (11), entre as 8h e 20h. Nos sábados e domingos, o horário será das 8h às 16h. No dia 24 de dezembro, os estabelecimentos funcionam entre 8h e 16h, mesmo horário do dia 31 de dezembro.

Já os shoppings centers abrem das 8h às 22h de segunda a sábado, e no domingo, das 12h às 21h. No dia 24 como no dia 31 poderão abrir das 8h às 18h.

* Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores