Ex-comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão ratifica pré-candidatura no programa Ronda Policial

 Ex-comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão ratifica pré-candidatura no programa Ronda Policial
Compartilhe

Nesta quarta-feira (13), o ex-comandante geral da PM-BA coronel Anselmo Brandão ratificou ao programa Ronda Policial na rádio Subaé de Feira de Santana, a sua pretenção na política ao cargo de deputado federal no próximo pleito eleitoral.

O militar afirmou que terá a segurança pública como sua prioridade e elencou também o projeto das escolas cívico-militares, pelo qual “lutará com unhas e dentes”, como uma das bandeiras da sua candidatura. As informações foram enfatizadas em um bate papo com os radialistas Lucival Lopes e Valter Viera.

Programa Ronda Policial na rádio Subaé

Em relação a liberação de entorpecente, o militar se posicionou contrário a opinião do atual secretário de segurança pública, Ricardo Mandarino. Ouça

“Defendendo esse sistema de defesa pessoal, abrange todas as polícias, nossos agregados. Quero fazer uma grande bancada para defender os interesses da nossa região”, explicou Anselmo que Integra a PM há 38 anos e foi comandante geral da entidade por 6 anos, até ser substituído por Paulo Coutinho em janeiro último.

Com informações do programa Ronda Policial (Rádio Subaé)

* Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores