Após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, Cássio critica ato de vandalismo

 Após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, Cássio critica ato de vandalismo
Compartilhe

Um dos alvos das pichações de um torcedor do Palmeiras no Itaquerão antes do clássico (leia aqui), ao ser chamado de “frangueiro”, o goleiro Cássio criticou o ato de vandalismo após a vitória do Corinthians sobre o rival. O Timão bateu o Verdão por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador foi um dos principais destaques da equipe na partida. 

“Eu sou contra isso. Não é uma situação que nos motiva a jogar mais. O que motiva é a semana de trabalho, a dedicação no dia a dia, sabíamos que estávamos mal. Esse é o mérito. Esse tipo de coisa não pode ofuscar nossa vitória que foi muito grande”, afirmou em entrevista ao SporTV.

Com a vitória, o Corinthians somou 14 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Grupo D, dois a menos do que o Guarani que é o segundo. O Bugre entra em campo nesta quinta (23), às 20h, para encarar o Botafogo-SP no Primeiro de Maio. Caso vença chega aos 19 pontos e elimina o Timão.

O Timão volta ao gramado no próximo domingo (26), às 16h, na visita ao Oeste, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Paulistão.

* Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores