Motoristas devem ficar atentos para as intervenções no trânsito

 Motoristas devem ficar atentos para as intervenções no trânsito
Compartilhe

Essas intervenções são necessárias para o avanço das obras de duplicação do viaduto

Motoristas e motociclistas que trafegam pelas avenidas Francisco Fraga Maia e Maria Quitéria devem ficar atentos para as mudanças no trânsito. Isso porque o viaduto Dep. Wilson da Costa Falcão foi interditado na noite de ontem (22).

Os veículos poderão atravessar a avenida Eduardo Fróes da Mota (av. de contorno), em ambos sentidos, pelas ruas laterais do viaduto. Sinaleiras foram instaladas para dar fluidez ao trânsito.

Quem segue em direção ao centro pode optar pelas ruas alternativas, que são as Rodrigo de Freitas e a Franco Manoel da Silva – ambas dão acesso a General Osório, em seguida trafegar pela avenida Eduardo Fróes da Mota (av. de contorno).

Aqueles que seguem pela avenida Maria Quitéria, sentido bairro Mangabeira poderão optar pelas ruas Gaivota ou Baurú, em seguida acessar a rua Tupinambá.

Essas intervenções são necessárias para o avanço das obras de duplicação do viaduto, que está sendo executada pela empresa BSM. Segundo informações do superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a previsão é que a obra de duplicação fique pronta em 45 dias.

Secom

* Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores