Urologista fala sobre os cuidados com as infecções urinarias.

Sem título

O Médico Lucas Borba, especialista em urologia, foi o convidado especial do Programa Subae Noticias da Rádio Subaé AM, na manhã de terça-feira(22).
O especialista embora conhecido por tratar do sistema reprodutor masculino, ele tirou várias dúvidas dos ouvintes sobre o trato urinário feminino, como infecção, incontinência urinaria e pedra nos rins.
O especialistas também respondeu ao apresentador Renato Ribeiro, que reproduziu a pergunta do ouvinte,Se infecção urinária atinge também as crianças?. O especialista respondeu que sim e cuidados básicos de higiene podem ajudar a diminuir as infecções, como por exemplo, trocar a fralda sempre que estiver de xixi e evitar o contato com fezes por muito tempo.
O repórter Denivaldo Costa por sua vez esclareceu, se é mito ou verdade, pegar infecção urinária, ao sentar em locais quentes ou cadeira de ônibus, prontamente o médico respondeu: É MITO.
Doutor Lucas Borba alertou aos ouvintes de que a qualquer sinal de ardência ou qualquer outro si toma ao urinar, deve-se procurar o médico. Acrescentou.

Fátima Brandão

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Urologista fala sobre os cuidados com as infecções urinarias.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ITV Nordeste

No Banner to display