Sem contrato desde 2014, atriz apela para terreiro de candomblé

003
003
Pelo visto, a atriz Thaila Ayala está apelando para todos os santos em busca de voltar às telinhas da TV Globo. Sem contrato desde 2014, a moça tem visitado um famoso terreiro de candomblé, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na comunidade conhecida como Terreirão, provavelmente com o objetivo de abrir os caminhos profissionais.
Conforme publicado pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, uma dessas visitas foi feita na última terça-feira (23). Porém, desta vez, a atriz foi acompanhada por um paparazzi, que registrou todos os passos da moça, relatados na publicação da coluna.
A atriz foi até uma agência do banco Itaú, no Recreio, para sacar dinheiro do caixa eletrônico. De lá, ela seguiu para a comunidade do Terreirão, também na Zona Oeste. No meio do caminho, parada no sinal, ela comprou um pacote de amendoim. Depois, estacionou o carro em uma das ruas da comunidade e saiu a pé pelas vielas sem chamar a atenção dos moradores. Thaila parou na Casa do Seu Zé, uma loja de artigos religiosos e depois foi para um famoso terreiro de candomblé do local, onde entregou as bolsas com as compras. O homem sem camisa que aparece com a atriz nas fotos é, segundo moradores da localidade, o zelador de santo do barracão. Depois de ser benzida por ele, Thaila parou em uma lanchonete, comprou seu lanche e seguiu em seu carrão em direção à Zona Sul da cidade.

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Sem contrato desde 2014, atriz apela para terreiro de candomblé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ITV Nordeste

No Banner to display