Sandy admite que não ama música sertaneja e causa polêmica

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.W_DZ6UO1G5

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.W_DZ6UO1G5
A cantora Sandy, jurada do reality show SuperStar, admitiu neste domingo (10) que não era fã de música sertaneja. Antes de avaliar uma dupla do gênero, a filha de Xororó deu a declaração polêmica.

“Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja”, comentou. “Polêmica no mundo musical”, brincou a apresentadora Fernanda Lima. A repercussão nas redes sociais foi imediata.

Após o programa, que selecionou as bandas Versalle (81%), Reverse (81%), Consciência Tranquila (80%) e Dona Zaíra (77%) para a próxima fase, Sandy voltou a falar sobre o assunto.

“Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que ‘amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja’. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no ‘SuperStar’ eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja”, esclareceu Sandy, em entrevista ao site do programa.

“Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada”, justificou ela.

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Sandy admite que não ama música sertaneja e causa polêmica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

ITV Nordeste

No Banner to display